O Conselho Superior/CONSU é, nos termos do artigo 6º do Regimento Geral, o órgão máximo da Faculdade, de natureza normativa e deliberativa em instância final para todos os assuntos acadêmico-administrativos, cuja atribuição é a de zelar pela qualidade e excelência das atividades relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, bem como pelas atividades administrativas da Faculdade.
As reuniões do CONSU, previstas em seu calendário anual, são reduzidas a termo e publicadas na forma de resoluções. Do Órgão participam, além do Diretor-Geral, representantes docentes, discentes, da comunidade, da Mantenedora e do corpo técnico-administrativo, os quais buscam garantir a gestão democrática do ensino. 
Até 2020 o Órgão era chamado Conselho Acadêmico Superior/CAS. Nessa formato, o Conselho editou cinco resoluções, dispondo sobre os seguintes temas: a) criação de cursos de especialização; b) criação de novos cursos de graduação; c) aprovação dos calendários acadêmicos; d) relatórios anuais da direção; e) atividades de extensão. 
A partir de 2020 foram deliberados outros assuntos importantes, otimizando as rotinas acadêmicas e administrativas, entre os quais se inserem: a) aproveitamento de estudos; b) estruturação da Comissão Própria de Avaliação/CPA; c) atualização do regulamento de atividades complementares; d) Programa de Mobilidade Acadêmica.

Portarias/Resoluções