O que é a Ouvidoria?
É um espaço onde o acadêmico e a comunidade em geral podem manifestar suas críticas, obter informações, expor sugestões e apresentar reclamações ou elogios quanto aos serviços prestados pela Faculdade Evangélica de Senador Canedo. O Ouvidor assume um papel de mediador entre o acadêmico/a comunidade em geral e a Instituição, buscando encaminhar os pleitos aos departamentos competentes e, se for o caso, intermediar a solução dos problemas relatados.
Quais são os objetivos da Ouvidoria?
Os objetivos da Ouvidoria são, a partir da manifestação do acadêmico ou da comunidade em geral: a) melhorar a qualidade do atendimento da Faculdade Evangélica de Senador Canedo; b) identificar potencialidades e fragilidades da Instituição; c) buscar a excelência no atendimento à comunidade.
Para alcançar esses objetivos, a Ouvidoria recebe as manifestações, as encaminha aos setores responsáveis e responde, com clareza e em tempo razoável, o interessado.
Como funciona?
A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, pedidos de informações, sugestões e elogios, analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas detectadas. Depois da mensagem (manifestação) ser examinada, será no prazo de no máximo cinco (5) dias úteis respondida. A Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante e ao setor competente. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.
Formulário de Contato
Ainda tem Dúvidas? Contate-nos.
Telefone: (62) 3310-6718
(62) 3307-7500
(62) 3307-7519
E-mail: ouvidoria@fecer.edu.br