• Mais Informações
  • Horário de Atendimento

    Presencial – das 13 às 21h, em dias úteis, na Secretaria Acadêmica
     

  • Informações de Contato

    e-mail – ouvidoria@fescan.edu.br
     

O que é a Ouvidoria?


É um espaço onde o acadêmico e a comunidade em geral podem manifestar suas críticas, obter informações, expor sugestões e apresentar reclamações ou elogios quanto aos serviços prestados pela Faculdade Evangélica de Senador Canedo. O Ouvidor assume um papel de mediador entre o acadêmico/a comunidade em geral e a Instituição, buscando encaminhar os pleitos aos departamentos competentes e, se for o caso, intermediar a solução dos problemas relatados. 

Quais são os objetivos da Ouvidoria?


Os objetivos da Ouvidoria são, a partir da manifestação do acadêmico ou da comunidade em geral: a) melhorar a qualidade do atendimento da Faculdade Evangélica de Senador Canedo; b) identificar potencialidades e fragilidades da Instituição; c) buscar a excelência no atendimento à comunidade. 
Para alcançar esses objetivos, a Ouvidoria recebe as manifestações, as encaminha aos setores responsáveis e responde, com clareza e em tempo razoável, o interessado. 

Como funciona?


A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, pedidos de informações, sugestões e elogios, analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas detectadas. Depois da mensagem (manifestação) ser examinada, será no prazo de no máximo cinco (5) dias úteis respondida. A Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante e ao setor competente. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.

 

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Telefone: (62) 3310-6718 

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E-mail: ouvidoria@fecer.edu.br