Pastores participam de reunião na FESCAN

20.08.2019

Pastores da cidade de Senador Canedo participaram na manhã da última segunda-feira, 19, de um café da manhã com o Diretor da Faculdade Evangélica de Senador Canedo – FESCAN, Prof. Leonardo Rodrigues, o Capelão Institucional da Associação Educativa Evangélica – AEE, Pr. Heliel Gomes de Carvalho e o Coordenador Acadêmico do UniMISSÕES, Prof. Dr. Flávio Veras.

O encontro teve o objetivo de apresentar a FESCAN aos pastores. A apresentação foi feita pelo diretor da instituição. “É um sonho ter vocês aqui conosco. Temos feito um trabalho muito bom com nossos alunos e funcionários. E estamos em oração para que novas turmas se abram. Conto com o apoio e parceria de vocês”, diz Leonardo Rodrigues.

O Pr. Heliel fez uma breve devocional falando sobre o amor e contou um pouco da história do protestantismo no Brasil e a vinda de James Fanstone para Goiás. “Nós queremos fazer uma relação de todas as matérias com a fé cristã. É isso que sonhavam os nossos fundadores quando já idealizaram a Universidade Evangélica de Anápolis”, conta.

O coordenador do UniMISSÕES apresentou o trabalho missionário da instituição e todo investimento em graduação e pós-graduação para acolher indígenas, ribeirinhos, africanos e haitianos. “Hoje são mais de 40 estudantes bolsistas. São acadêmicos que vão divulgar o evangelho em sua comunidade de origem”, explica.

Os pastores falaram um pouco sobre a importância desta integração entre igrejas e academia e agradeceram o encontro.