Notícias

Comunicado - 1ª chamada ProUni 2019/1

01.02.2019

O UniSOCIAL - Departamento de Filantropia e Assistência Social divulga a lista de documentos e o cronograma de atendimento aos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação - MEC ao ProUni para o 1º semestre de 2019. A relação de documentos necessários para comprovação das informações durante o período divulgado pelo MEC, no edital nº 84, de 28 de novembro de 2018, também poderá ser acessada.

O período de entrevistas será de 6 a 14 de fevereiro de 2019. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer:

  • Pré-selecionados para  a  Faculdade Evangélica Senador Canedo  -  deverão comparecer à secretaria geral da instituição, no horário de atendimento, das 14h00 às 18h00.

OBS: A Portaria Normativa do MEC de nº 01, de 02 de Janeiro de 2015, regulamenta em seu art. 21 que: “O estudante pré-selecionado para o curso no qual não houver formação de turma no período letivo inicial será reprovado por este motivo, salvo se já estiver matriculado em períodos letivos posteriores do respectivo curso". § 1º O estudante pré-selecionado em sua primeira opção de curso, reprovado por não  formação  de  turma,  poderá  ser  pré-selecionado  na  chamada  seguinte  em  sua  segunda opção de curso, desde que exista bolsa disponível no curso em que estiver inscrito.

DOCUMENTOS

Compartilhe: