Diretor da Fescan é empossado durante aula inaugural

04.09.2018

O Diretor da Faculdade Evangélica de Senador Canedo, Professor Leonardo Rodrigues, foi empossado nesta segunda-feira, em cerimônia que contou com a participação do Presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, o reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, representantes do Conselho de Administração da AEE, o secretário municipal de Educação, Sergio Gomes de Miranda, demais autoridades locais, os novos acadêmicos de Direito e suas famílias e o público externo.

A aula inaugural, ministrada pelo diretor do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, Daniel Gonçalves Mendes da Costa, foi um marco na vida acadêmica dos alunos que compareceram à FESCAN nesta segunda-feira. Como parte da primeira turma da instituição, eles ouviram atentamente às palavras do professor Daniel Gonçalves, que discorreu sobre a carreira profissional na área do Direito, as perspectivas de carreira e as possibilidades de trabalho.

O presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, destacou a importância do momento para a história da educação em Senador Canedo. "O primeiro curso de Direito da cidade carrega a marca da UniEVANGÉLICA", declarou. Vários professores, entre eles o diretor da FESCAN, professor Leonardo Rodrigues, se encontram em plena atividade no Centro Universitário de Anápolis como docentes e passaram a compor o quadro docente da instituição. O presidente afirmou que a construção da faculdade é o primeiro projeto educacional de vários outros que virão pela frente no município.

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, saudou os novos alunos de Direito e ofereceu uma palavra de motivação. "Tenham sempre em mente a importância deste momento histórico. Dentro de alguns anos, vocês serão lembrados como os pioneiros, os primeiros alunos de Direito desta instituição", declarou. Ele parabenizou os acadêmicos pela decisão de estudar na FESCAN.

O diretor da unidade, Professor Leonardo Rodrigues, se mostrou honrado pelo desafio de fazer parte da primeira equipe de professores da FESCAN. "Quero acompanhar de perto a cada aluno e conhecer as histórias de vida de vocês. Estaremos juntos nesse desafio e tenho certeza de que será uma jornada de sucesso", destacou.